Inter

Dorival escala Dellatorre na vaga de D'Alessandro em treino do Inter

Atacante deve ser o substituto do meia argentino na partida contra o Coritiba

Ao contrário do que era esperado, Ilsinho não deve atuar na vaga de D'Alessandro no duelo contra o Coritiba, marcado para este domingo, às 18h, no estádio Beira-Rio. O técnico do Inter, Dorival Júnior, surpreendeu nesta sexta-feira e escalou o jovem atacante Dellatorre na vaga do argentino durante o treinamento. 

Na movimentação, entre os titulares estavam Juan e Rodrigo Moledo. A equipe reserva teve a dupla de defensores experientes Bolívar e Índio. Enquanto o primeiro ainda não tem data para retornar ao time principal, o segundo deve ser reserva no jogo contra o Coxa. 

O treinador também já pode escalar no treino o lateral-esquerdo Kleber, o meia Oscar e o centroavante Leandro Damião. O trio retornou nessa quinta-feira a Porto Alegre, depois de participar do amistoso entre Brasil e Argentina.

A equipe colorada contará com o retorno do volante Guiñazu, que cumpriu suspensão na última rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Inter deve ter no domingo a seguinte escalação: Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Elton, Guiñazu, Andrezinho, Oscar e Dellatorre; Leandro Damião.





Bookmark and Share