Inter

Dorival quer cópia da última atuação: "Não tem que mudar nada"

Técnico do Inter repete time que venceu Botafogo e pede atenção aos mínimos detalhes

Inter pode se classificar à Libertadores neste domingo
Inter pode se classificar à Libertadores neste domingo Foto : Cristiano Estrela
Atenção aos mínimos detalhes. Com essa orientação, os jogadores do Inter vão entrar em campo para enfrentar o Flamengo, no próximo domingo, em Macaé. “Pequenos erros às vezes proporcionam ou fazem com que você atinja um bom resultado. Da mesma forma como pode acontecer o contrário, nos tirando um grande resultado”, alertou o treinador, nesta sexta-feira.

Sem dúvidas para o jogo, Dorival vai repetir a mesma equipe que ganhou do Botafogo na última rodada. E quer disposição idêntica a que o time teve na vitória no Engenhão: “Temos que manter o mesmo padrão que nós temos feito. Não tem que mudar nada”, afirmou ele, sem esquecer de salientar a importância da atenção: “Todo o detalhe que se possa tentar corrigir neste momento é essencial para o resultado”, argumentou.

O técnico disse que vê o Inter pronto para o jogo que pode valer a classificação colorada à Libertadores. “Acredito que o Inter esteja bem preparado, bem condicionado, conhecendo a fundo o adversário e agora é aguardarmos o começo da partida e esperamos uma boa apresentação e, se Deus quiser, um bom resultado.”

O time titular do Inter que enfrentará o Flamengo tem Muriel; Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo e Kleber; Guiñazu, Tinga, D’Alessandro e Oscar; Gilberto e Leandro Damião.

Enquanto Dorival comandada o treino nesta tarde, a Conmebol sorteou os grupos para Libertadores do ano que vem. O Inter, se alcançar a classificação, deve começar a competição na fase pré-grupos, enfrentando um adversário boliviano ou colombiano – depende da classificação colorada no Brasileirão. Na coletiva, Dorival disse que ainda não sabia dos grupos e garantiu foco apenas no Flamengo.

Jogadores do Inter relacionados

Goleiros:
Muriel e Renan;
Zagueiros: Bolívar, Índio, Rodrigo Moledo
Laterais: Fabrício, Kleber e Nei;
Volantes: Bolatti, Elton, Guiñazu e Tinga;
Meias: Andrezinho, D'Alessandro, Ilsinho, João Paulo e Oscar;
Atacantes: Gilberto, Jô e Leandro Damião.


Bookmark and Share