Inter

Dunga coloca Willians como titular no primeiro treino coletivo

Sem Ygor e Fred, técnico teve de escalar Inter com quatro estrangeiros

Recém chegado, Willians já ganhou vaga na equipe titular do Inter
Recém chegado, Willians já ganhou vaga na equipe titular do Inter Foto : Halder Ramos / Especial CP
Passadas duas semanas desde a reapresentação do Inter, o técnico Dunga começou a esboçar o que pensa sobre o time titular, no primeiro treino coletivo sob seu comando, realizado na tarde desta quinta-feira, em Gramado. Apresentado na véspera, o volante Willians treinou como titular.

O primeiro Inter de Dunga foi Muriel; Elton, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Willians, Bolatti, Dátolo e D’Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião. Na prática, entretanto, essa equipe não pode ser escalada, em virtude dos quatro estrangeiros. O lesionado Ygor e o meia Fred, que está com a seleção brasileira sub-20, são opções.

Na sequência do trabalho, Elton foi substituído por Jackson e Josimar entrou na vaga de Bolatti, tornando a equipe viável para a estreia contra o Caxias, dia 27. Rosto novo no Inter, o atacante Vitor Júnior ficou na equipe suplente.

Com um problema no joelho, o zagueiro Índio permaneceu no hotel e não participou da atividade. A zaga reserva foi formada por Jackson e Ronaldo Alves.

Bookmark and Share