Inter

Dunga esconde escalação com treino alemão e de finalizações

Ygor e Rafael Moura poderão ficar no banco de reservas do Inter no Gre-Nal de domingo

Fred deve ser uma das atrações do Gre-Nal de domingo
Fred deve ser uma das atrações do Gre-Nal de domingo Foto : Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
As peças ainda não se encaixaram e a escalação do Inter para o Gre-Nal do próximo domingo, às 16h, no estádio Centenário, está longe de ter uma definição. Na manhã desta quarta-feira, o técnico Dunga escondeu a formação ao promover um treino alemão e uma atividade para exercitar de forma específica as finalizações.

O treino alemão consiste na utilização de três times dentro de campo. Os jogadores foram distribuídos em pequenos grupos e trabalharam a posse de bola no Centro de Treinamento do Parque Gigante. Mais uma vez, Ygor, Rafael Moura e Caio estiveram em campo e podem aparecer ao menos no banco de reservas no clássico. 

Mais tarde, Dunga reuniu o grupo de atletas para trabalhar finalizações. Na movimentação, os volantes chegavam à linha de fundo e cruzavam para os atacantes concluírem as jogadas. O goleiro Muriel se destacou com longos lançamentos para os laterais Gabriel e Fabrício na armação de contra-ataques.

A quarta-feira do Inter não terminou: o time tem mais um treino à tarde e um coletivo pode ser realizado para definir os 11 jogadores que enfrentarão o Grêmio no Centenário. 

Bookmark and Share