Inter

Dunga tem dúvidas no meio-campo do Inter antes de amistoso

Técnico não poderá contar com Muriel, Ygor e Otavinho para jogo deste sábado

Gabriel voltou a treinar nesta sexta-feira
Gabriel voltou a treinar nesta sexta-feira Foto : Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
O técnico Dunga tem dúvidas no meio-campo para escalar o Inter que entrará em campo no amistoso deste sábado contra o Cerro, Uruguai. Depois de perder dois titulares e um reserva, o treinador deverá promover algumas mudanças na equipe que vinha atuando no Brasileirão. O atacante Jorge Henrique tem boas chances de atuar. 

Durante o treino da manhã desta sexta-feira, Dunga não chegou a esboçar o time titular em um coletivo, mas deixou em aberto a utilização de Josimar ou Jorge Henrique no meio-campo. Airton, que disputava posição com Ygor, poderá jogar, principalmente depois que o departamento médico vetou a participação do concorrente pela vaga.

Além de Ygor, o Inter perdeu Muriel, que deve ser substituído por Agenor, e Otavinho. Para o lugar do atacante, Dunga terá que quebrar a cabeça ou pode escalar Jorge Henrique ao lado de Rafael Moura.

O treino da manhã ainda serviu para a equipe aprimorar a bola aérea defensiva e ofensiva. A atividade ainda contou com o retorno do lateral Gabriel, recuperado de lesão muscular. Ele trabalhou normalmente, mas será poupado.

Bookmark and Share