O volante Edenilson chegou há cerca de duas semanas a Porto Alegre, mas não gastou tempo em consolidar seu lugar no time do Inter. Em entrevista nesta sexta-feira, ele destacou a adaptação rápida. "Talvez eu tenha uma característica diferente que encaixou bem no grupo", avaliou.
"Está sendo bem fácil me adaptar, peguei um grupo muito bom de trabalhar, desde direção, passando por jogadores e comissão técnica", reforçou o volante. "Estou me sentindo bem à vontade e é fácil jogar com caras como D'Alessandro, Rodrigo (Dourado), Uendel", afirmou o jogador.
Ele descartou, apesar das boas atuações recentes, qualquer rótulo de "salvador da pátria". "O Inter já tinha uma equipe bem formada e treinada, vim para agregar e somar algo ao grupo", ponderou.
Edenilson destaca adaptação fácil e celebra "encaixar bem" no Inter
Volante salientou boas parcerias com D'Alessandro, Dourado e Uendel