Inter

Edinho demonstra preocupação com a bola aérea do Inter

Volante do Fluminense exaltou a força colorada dentro do Beira-Rio

Edinho demonstra preocupação com a bola aérea do Inter
Edinho demonstra preocupação com a bola aérea do Inter Foto : Fabiano do Amaral
Conhecido do torcedor colorado, o volante Edinho desembarcou ao lado da delegação do Fluminense nessa segunda-feira com uma preocupação: o jogo aéreo do Inter. Segundo o jogador, essa virtude pode ajudar o adversário gaúcho a conquistar uma vitória em Porto Alegre, nesta quarta-feira, às 21h50min, no Beira-Rio. "Sempre é difícil jogar contra o Inter, ainda mais na Libertadores. Temos que ter muito cuidado com a bola aérea deles, que pode fazer a diferença", disse ao site do clube carioca.

Edinho, que ajudou o Inter na conquista da Libertadores e do Mundial em 2006, também comentou o poder colorado em partidas no estádio Beira-Rio. "Eles usam muito bem o fator campo", analisou.

Para o zagueiro Gum, com uma rápida passagem pelo Inter em 2006, o confronto entre as duas equipes será de extrema qualidade. "Vai ser um jogo duro, mas estamos preparados para enfrentá-los. Vencerá quem errar menos", argumentou. 

Nesta terça-feira, o Fluminense fará o último treino no estádio Olímpico. O jogo da volta está marcado para o dia 10 de maio, às 22h, no Engenhão.

Bookmark and Share