Inter

Eduardo Hausen nega convite para seguir no futebol do Inter

Decisão foi tomada após reunião do movimento Coração Colorado nesta manhã

O diretor de futebol Eduardo Hausen negou neste sábado o convite para continuar no departamento com o vice de futebol Marcelo Medeiros. A decisão foi tomada após reunião do movimento Coração Colorado nesta manhã.

“Já havia definido minha posição. O meu coração pedia que eu ficasse. Não fechei a porta. Quem sabe um dia eu possa retornar ao Internacional como membro diretivo”, afirmou em entrevista para a Rádio Guaíba. Hausen disse que a posição foi tomada em respeito ao ex-dirigente Luis César Souto de Moura, que deixou o cargo nessa semana. 

Agora, Medeiros deve se reunir com o presidente Giovanni Luigi para definir um novo nome. Junto com o novo vice de futebol, trabalhará o diretor executivo Newton Drummond e o diretor Roberto Melo – este nas categorias de base.

Medeiros foi anunciado ontem, juntamente com o novo técnico Abel Braga. O dirigente chegou a colocar seu cargo de diretor de futebol à disposição de Luigi. Nesta semana, o seu colega no departamento, Souto de Moura, deixou a função. Depois disso, Medeiros foi convidado a se tornar vice de futebol. Ele garantiu que a relação não ficou estremecida após essa mudança política no clube.

“Gostaria de cumprimentar o Luis César, pois grande parte da experiência que adquiri foi graças a ele. A composição do futebol era decorrente de um acordo político, mas nunca tratamos o departamento de futebol de uma forma secundária”, alegou Medeiros.  



Bookmark and Share