"A nossa marcação é sempre importante quando fazemos um grande jogo. É muito forte", enfatizou o jogador. "Ontem (domingo) também foi, mas não conseguimos fazer um segundo gol", destacou o volante.
Ele projetou que, com a volta do meia argentino D'Alessandro, o Colorado terá mais facilidade em criar oportunidades para marcar. "É um grande jogador e, com ele em campo, os resultados são sempre favoráveis. Vai voltar para ajudar a gente a conquistar os três pontos", avaliou o volante sobre o confronto com o Figueirense na quarta-feira.
Elton comentou também a sua sequência como titular, após ser colocado no time por Osmar Loss e seguir ganhando oportunidades com Dorival Júnior. "Fico feliz em fazer um bom campeonato brasiliero e me firmar a cada jogo", salientou. Como referência no Brasileirão, ele indicou os dois volantes do Corinthians, Paulinho e Ralf, que foram convocados para a Seleção Brasileira.
