Inter

"Em Libertadores, é preciso estar atento até o apito final", diz Matias

Jogadores do Inter lamentam vacilo que custou ao time a vitória na estreia da Libertadores

Inter começa a Libertadores com um ponto
Inter começa a Libertadores com um ponto Foto : Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
Depois de ceder o empate nos descontos da estreia na Libertadores, contra o Emelec no Equador, os jogadores colorados admitiram desatenção no lance final da partida. O volante Wilson Matias enfatizou que faltou concentração para levar uma "merecida vitória" para Porto Alegre. O jogo terminou 1 a 1.

"A gente tem que estar concentrado, pois foi uma falha de todos. Em Libetadores, a gente tem que estar atento até o apito final", frisou o jogador. O Inter criou muitas chances de gol e teve um pênalti não marcado, deixando de matar a partida. No final, o técnico Celso Roth recuou a equipe, colocando o zagueiro Rodrigo, e ainda assim não conseguiu evitar o empate no último lance.

O argentino Bolatti destacou os contrastes do seu primeiro jogo com a camisa colorada. "Para mim, uma boa estreia, é verdade", afirmou. "Mas por outro lado, sem o resultado que queríamos, com este gol no último instante", lamentou o novo reforço do Inter.

O goleiro Lauro, de boa atuação, salientou que o time jogou bem, mas vai embora sem o principal objetivo. "Infelizmente, não conseguimos fazer o mais importante, que era sair daqui com a vitória", comentou o jogador. "Nossa equipe fez uma grande partida, merecemos um resultado melhor, mas levamos esse gol no final."

Bookmark and Share