Em semana de treinos, Roger não quer exagerar nas cobranças
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Em semana de treinos, Roger não quer exagerar nas cobranças

Declaração foi dada em meio a entrevista para o canal oficial do clube, durante transmissão da partida sub-20 entre Inter e Ceará

Correio do Povo

"Hoje, eu sei que eu tenho que ter cuidado na semana de não 'avançar nas uvas'", disse Roger

publicidade

Roger afirmou que quer tomar cuidado para não exagerar nas cobranças que faz aos seus jogadores em meio a semana livre de jogos e recheada de treinos. “São dez, 12 dias de Internacional e poucos dias de treino. Ter uma semana aberta é muito raro”, disse. A declaração foi dada em meio a entrevista para o canal oficial do Inter, durante transmissão da partida sub-20 entre Inter e Ceará, nesta quarta-feira, 31.

Perguntado como estava o trabalho em meio a semana livre de jogos, o treinador disse que está usando o tempo para passar suas ideias para os jogadores, mas que não pode exagerar: “O Paulo Paixão falava uma expressão quando nós jogávamos que eu só vim a entender posteriormente: ‘Não vamos avançar nas uvas’. E, hoje, eu sei que eu tenho que ter cuidado na semana de não ‘avançar nas uvas’. Por que, com a semana aberta, tu tem tanto conteúdo pra passar que… a ideia é que a gente não vai conseguir passar tudo em uma semana, mas que consiga organizar uma equipe que evolua a cada dia e a cada jogo e que os resultados possam acontecer de uma forma natural pelo modelo que está sendo implementado”.

O próximo adversário do Colorado é o Palmeiras no dia 4 de agosto pelo Brasileirão 2024.

Roger também disse que foi a partida acompanhar os atletas das categorias de base por que acredita que o processo dos jogadores de subida ao profissional precisa ser o mais saudável possível: “para que o jogador esteja dentro do processo, para que consiga estar melhor adaptado e que ele possa desenvolver o que de melhor dentro do seu futebol”, ressaltou Roger.

Veja Também


Mais Lidas



Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895