Empate serviu para estancar série de derrotas, diz Pellegrini
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Empate serviu para estancar série de derrotas, diz Pellegrini

Dirigente do Inter acredita que resultado teve valor de uma vitória

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Empate serviu para estancar série de derrotas, diz Pellegrini

publicidade

O vice-presidente de futebol do Inter, Carlos Pellegrini, saiu satisfeito com o empate em 2 a 2 diante da Ponte Preta em Campinas. O dirigente afirmou que viu melhoras na equipe treinada por Paulo Roberto Falcão apesar da jornada difícil no estádio Moisés Lucarelli. 

"O principal foi estancar as derrotas e começar uma nova fase. É um ponto fora de casa e vai nos dar uma nova motivação. Foi fundamental conquisstar este ponteo fora de casa e vai nos dar uma nova motivação, principalmente pelo fato da gente ter conquistado o resultado com um homem a menos. É uma nova fase que vai iniciar", disse. 

Pellegrini ainda lembrou das necessidades do Inter para crescer dentro do campeonato. Deveres que só poderão ser cumpridos com acréscimo de confiança no grupo. "Tudo é um somatório. Precisávamos adquirir confiança e precisávamos trabalhar a questão tática. Precisávamos dessa reação que tivemos hoje e por isso o empate foi quase uma vitória. Mostrou que todos aqui têm qualidades", acrescentou. 

O dirigente ressaltou que o torcedor terá papel fundamental no próximo compromisso do Inter diante do Corinthians, marcado para o próximo domingo. O coletivo será trabalhado durante a semana e vamos no jogo contra o Corinthians, que é complicado. Tentaremos buscar a vitória com o apoio da nossa torcida", completou. 

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895