Empresário de Galhardo confirma sondagens, mas diz que jogador quer seguir no Inter

Empresário de Galhardo confirma sondagens, mas diz que jogador quer seguir no Inter

Flávio Trivella garante, no entanto, que artilheiro do Brasileirão só deixa o clube em caso de "proposta astronômica"

Por
Correio do Povo / Rádio Guaíba

Galhardo é o artilheiro e um dos destaques do Brasileirão em 2020


publicidade

O atacante Thiago Galhardo vive, no Inter, o melhor momento de sua carreira. Artilheiro do Brasileirão com oito gols, e eleito melhor jogador da competição no mês de agosto, é um dos principais responsáveis pela boa fase do Colorado, que resulta na liderança da competição após nove rodadas.

E esse bom momento resulta em propostas para tirar o jogador do Inter. Em entrevista à Rádio Guaíba, o representante do atleta, o empresário Flávio Trivella, confirmou a existência de sondagens pelo jogador. "Existem muitas sondagens, o Inter tem consciência disso. Mas ele só vai sair se houver uma proposta astronômica, o que até agora não aconteceu", garantiu.

Apesar disso, Trivella voltou a reafirmar a vontade de Galhardo de permanecer no Inter. Disse que o jogador está feliz, adaptado à cidade, e grato ao clube por ter oportunizado uma chance, em um momento considerado pelo staff e pelo próprio jogador como o melhor da carreira do atleta. "O Thiago está muito feliz, focado no Internacional. Não queremos desviar isso para propostas. O clube não vê ele como um potencial financeiro, mas como peça importante para os objetivos esportivos, de conquistar títulos", assegurou.

Trivella reuniu-se com o Inter nesta sexta-feira, e afirmou que o desejo do clube é pela permanência do jogador. Com vínculo até o final da temporada, já há conversas para prorrogação do contrato, buscando dar ainda mais segurança para a permanência de Galhardo em Porto Alegre.


Líder do Brasileirão, o Inter entra em campo no domingo, para enfrentar o Goiás. A partida, válida pela 10ª rodada da competição, acontece em Goiânia, às 18h.