Encontro de dirigentes no Inter na sede da CBF é considerado "produtivo"

Encontro de dirigentes no Inter na sede da CBF é considerado "produtivo"

Clube também apresentou à entidade um vídeo com lances em que se considerou prejudicado

Correio do Povo

Inter considerou positivo o encontro na sede da CBF para tratar de lances de jogo contra o Flamengo

publicidade

Representado por seu diretor de futebol, Adauri Silveira, e diretor executivo, Rodrigo Caetano, o Inter foi à CBF nessa terça-feira e se reuniu com a Comissão de Arbitragem para demonstrar seu descontentamento com os episódios do jogo contra o Flamengo, há uma semana, no Maracanã. Os dirigentes ouviram os áudios da comunicação entre o árbitro Luiz Flavio de Oliveira e os responsáveis pelo VAR em momentos polêmicos da partida, tentando entender as decisões tomadas. 

O conteúdo dos áudios, como de costume, não é revelado à imprensa e à torcida. Mas o Inter considerou o encontro “produtivo”, com o intuito de colaborar para a melhora dos procedimentos da arbitragem, especialmente o uso do VAR. O clube aproveitou para apresentar à entidade um vídeo com lances em que se considerou prejudicado em partidas de competições organizadas pela CBF.

Conversa informal com torcida organizada

Circulou nas redes sociais ontem uma foto de torcedores do Inter, representantes da torcida organizada Camisa 12, reunidos com jogadores. A torcida esclareceu que o encontro aconteceu no último sábado, com o intuito de convidar o grupo para a festa de 50 anos da 12. Os torcedores teriam aproveitado para “conversar informalmente” com os atletas sobre o momento atual do time, sem caráter de protesto. Nas fotos divulgadas pela torcida, aparecem D'Alessandro, Rafael Sobis e Marcelo Lomba.

No último domingo, no jogo contra o Palmeiras, a torcida colorada de forma geral se mostrou descontente com o time e vaiou especialmente o técnico Odair Hellmann.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895