O time que participou do treinamento nesta terça teve a seguinte escalação: Muriel; Daniel, Rodrigo Moledo, Ronaldo Alves e Massari; Juliano, Élton, Wagner Libano (Tiago Humberto), Ricardo Goulart e Marquinhos (Lucas Roggia); Guto.
A partida entre Inter e Porto Alegre, válida pela Taça Piratini, terá a arbitragem de Ronaldo Santos da Silva. Ele será auxiliado por José Eduardo Calza e Edemar Lacerda Palmeira.
Inter tem dificuldades para trazer volante uruguaio
O Inter deseja contratar o volante Facundo Piriz, do Nacional. A negociação, no entanto, é considerada difícil pela direção colorada e pelo empresário do jogador, Jorge Machado. O atleta tem 50% dos seus direitos federativos ligados ao clube uruguaio. Os outros 50% pertencem a dois empresários. Apesar da dificuldade, o Colorado insistirá na contratação do atleta de 20 anos.
Atualmente, Piriz treina em separado no Nacional. A diretoria uruguaia não deseja negociá-lo, mas sofre com o assédio colorado porque o vínculo entre time e volante expira em seis meses. Para poder escolher o seu destino, o atleta ainda não assinou o novo contrato e, dessa forma, pode negociar com qualquer clube.