Envergonhado, Alex pede desculpas ao massagista Banha
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Envergonhado, Alex pede desculpas ao massagista Banha

Meia do Inter prometeu não repetir a atitude que teve ao ser substituído contra o Palmeiras

Correio do Povo

Alex gravou um vídeo para pedir desculpas ao clube, a torcida e ao massagista Banha

publicidade

Alex não gostou de ser substituído aos 28 minutos do segundo tempo, na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras. Com o semblante fechado, ele arremessou a braçadeira em Ernando, deixou o gramado correndo, cumprimentou Valdívia e deixou o gramado. Próximo do banco de reservas, o massagista Paulo Renato Avis da Silva, conhecido como Banha, ofereceu uma garrafa de água para o indignado jogador, que em uma atitude agressiva bateu com a mão no objeto e sentou revoltado no reservado. Durante a madrugada desta segunda-feira, o meia utilizou a sua conta no Instagram para pedir desculpa ao profissional e a sua família.

“Estou aqui morrendo de vergonha com a situação que aconteceu com o ‘Banha’. Ainda mais o Banha, que não merece nada disso. Nem os outros profissionais. Nenhum ser humano merece. O mínimo que tenho que fazer é pedir desculpas e colocar a minha cara para isso sim, pois fiquei envergonhado pelos meus filhos, pela minha família, pelo Sport Club Internacional e os torcedores que eu defendo. Ao Banha e sua família mil perdões. Prometo que jamais irei fazer algo parecido. Sempre procurei me conter e é muito triste viver isso (voz fica embargada). Realmente me dói bastante e incomoda. Nada justifica. Não tem explicação. Só quero pedir desculpas para o Banha e para a sua família”, afirmou Alex em um vídeo.




 


Além de profissional eu sou torcedor deste clube, e assim como a torcida, eu também fico chateado com a situação em em que estamos passando. Não gostaríamos de estar nessa situação, muito menos ver o torcedor passando por isso. Sou ser humano e sinto não estarmos dando alegrias aos colorados, mas nada justifica minha reação. Peço desculpas a nação colorada pela minha atitude ao ser substituído. Em relação ao banha. Ele é um profissional do qual eu tenho enorme carinho, um profissional que já está a mais de 30 anos dando seu amor ao clube e que eu admiro muito. Ele, assim como toda staff do Inter, são tão importantes quanto os atletas para que o clube possa existir e se tornar tão gigante como se tornou. Mil desculpas, Banha e toda sua família. Não tinha nenhuma intenção em desrespeitar vocês. Um erro que prometo não cometer nunca mais!

Um vídeo publicado por Alex Raphael Meschini (@alex12_oficial) em



Na postagem, o meia ainda escreveu que estava chateado com a situação do Inter no Brasileiro e que fica abalado ao ver o torcedor sofrendo com o momento. “Sou ser humano e sinto não estarmos dando alegrias aos colorados, mas nada justifica minha reação. Peço desculpas a nação colorada pela minha atitude ao ser substituído”, lamentou o meia.

A comissão técnica e a direção aceitaram as desculpas do jogador. “Em uma competição como essa, que faz os nervos ficar à flor da pele, muitas coisas podem acontecer. O Alex teve uma atitude e ele mesmo se desculpou. (…) É evidente que o Alex faz parte do nosso contexto e vai participar até o final”, declarou o vice de futebol, Fernando Carvalho.

O Inter volta aos treinos na quarta-feira em dois turnos. O próximo compromisso é contra a Ponte Preta, no dia 17, às 21h, no estádio Beira-Rio. Após 34 rodadas, o Colorado é o 17º com 38 pontos, um a menos que o Vitória e dois a menos que o Sport, que enfrenta o Grêmio, nesta segunda-feira, às 20h.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895