Inter

EPTC define esquema de trânsito para jogo entre Inter e Jaguares

Empresa disponibilizará 50 agentes para organizar e monitorar o tráfego na região

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) definiu o esquema de trânsito para o jogo desta quarta-feira às 21h50min, entre Inter e Jaguares, no Beira-Rio, pela Libertadores da América. A EPTC disponibilizará 50 agentes para organizar e monitorar o tráfego na região. Oito ônibus Futebol sairão do Largo Glênio Peres, a partir de 19h, em direção ao Beira-Rio.

Conforme a EPTC, as modificações de trânsito para o início do jogo serão as seguintes: Será bloqueada a conversão à esquerda na rua Otávio Dutra com avenida Padre Cacique; a avenida Edvaldo Pereira Paiva (Beira-Rio) terá sentido único, Centro-bairro, a partir das 19h. Os veículos vindos da zona Sul terão acesso pela Edvaldo Pereira Paiva somente até o estádio, a partir das 19h; a avenida Padre Cacique, sentido Centro-bairro, terá sua faixa de rolamento da esquerda dividida, para que os veículos sigam livremente a partir da lombada eletrônica.

A EPTC informa que conselheiros e proprietários de box locados ou fixos terão acesso ao estádio pelo portão de entrada do Gigantinho, pelo pórtico principal na Padre Cacique ou pela Edvaldo Pereira Paiva (Beira-Rio).

Após o término do jogo, EPTC alerta que a conversão à esquerda na Otávio Dutra com Padre Cacique será bloqueada; a Edvaldo Pereira Paiva (Beira-Rio) terá sentido único, bairro-Centro, a partir dos estacionamentos do estádio; o retorno da Padre Cacique próximo a Taquary será bloqueado. Os veículos que saem dos estacionamentos da avenida Padre Cacique poderão retornar pela avenida Edvaldo Pereira Paiva (Beira-Rio) ou pela rua Estevão Cruz.

Bookmark and Share