EPTC divulga esquema de trânsito para Inter x Corinthians
capa

EPTC divulga esquema de trânsito para Inter x Corinthians

Partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão acontece no domingo, às 11h, no Beira Rio

Por
Correio do Povo

Expectativa é de mais de 42 mil pessoas no jogo contra o Corinthians

publicidade

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) divulgou nesta sexta-feira o esquema de trânsito para o jogo entre Inter x Corinthians, que acontece neste domingo, às 11h, no Beira Rio, válido pela 14ª rodada do Brasileirão.

A partir das 9h, oito ônibus sairão do Largo Glênio Peres, ao lado do Mercado Público, até o Beira Rio. Além da linha especial, outras 20 linhas regulares atendem a região pelo corredor da Avenida Padre Cacique. Os serviços de lotação e táxi também serão reforçados. 

Após o jogo, lotações estarão estacionados na rua Nestor Ludwig (antiga rua A), para circulação até a Zona Sul, inclusive pelo eixo Teresópolis/Cavalhada.

A avenida Edvaldo Pereira Paiva (Beira-Rio) terá fluxo liberado para circulação dos veículos, da Rótula das Cuias até a área do estádio, a partir das 8h. A travessia da avenida Padre Cacique, para quem trafegar pela rua Otávio Dutra em direção ao estádio, poderá ficar bloqueada em razão de uma maior proteção dos pedestres e pelo intenso fluxo de veículos naquela área.

Após o jogo, a avenida Edvaldo Pereira Paiva poderá ter fluxo único em direção ao Centro Histórico, conforme monitoramento dos agentes no local. Quem utilizar a rua Fernandão, também poderá fazer o deslocamento para a Zona Sul pela avenida Edvaldo Pereira Paiva (Beira-Rio). 

A abertura dos portões ocorre às 9h. A expectativa de público, de acordo com a assessoria do Inter, é de mais de 42 mil pessoas.