O zagueiro Bolívar passou por avaliação na manhã deste sábado, mas não foi liberado pelo Departamento Médico para embarcar com o Inter para Ijuí, onde o time joga contra o São Luiz pela segunda rodada da Taça Fábio Koff .
Segundo o médico Paulo Rabello, que atendeu o jogador, a expectativa é que Bolívar volte a treinar na semana que vem e esteja bem até quinta-feira, quando o Colorado enfrenta o Deportivo Quito, no Equador, pela Libertadores.
O jogador sentiu dor no joelho esquerdo no treino coletivo de sexta-feira no gramado principal do Beira-Rio. Com isso, Juan deve assumir a posição e Eltinho sobe para a lateral. Depois do treino da manhã de hoje, os jogadores fizeram um rachão no Beira-Rio.
Equipe médica decide que Bolívar não vai para Ijuí
Zagueiro do Inter sentiu dor no joelho esquerdo no treino coletivo de sexta