Inter

Equipe médica decide que Bolívar não vai para Ijuí

Zagueiro do Inter sentiu dor no joelho esquerdo no treino coletivo de sexta

Equipe médica decide que Bolívar não vai para Ijuí
Equipe médica decide que Bolívar não vai para Ijuí Foto : Pedro Revillion
O zagueiro Bolívar passou por avaliação na manhã deste sábado, mas não foi liberado pelo Departamento Médico para embarcar com o Inter para Ijuí, onde o time joga contra o São Luiz pela segunda rodada da Taça Fábio Koff .

Segundo o médico Paulo Rabello, que atendeu o jogador, a expectativa é que Bolívar volte a treinar na semana que vem e esteja bem até quinta-feira, quando o Colorado enfrenta o Deportivo Quito, no Equador, pela Libertadores.

O jogador sentiu dor no joelho esquerdo no treino coletivo de sexta-feira no gramado principal do Beira-Rio. Com isso, Juan deve assumir a posição e Eltinho sobe para a lateral. Depois do treino da manhã de hoje, os jogadores fizeram um rachão no Beira-Rio.