"É um dos meus ídolos e já falei que me espelho muito nele", enfatizou Caio, que chega do Botafogo para suprir a saída de Dagoberto. "Chega a ser engraçada a comparação, pois gosto de jogar do mesmo jeito que ele. Vim para incomodar qualquer adversário", definiu o jogador.
Caio garantiu muita vontade e atitude dentro das quatro linhas. "Não fujo das minha responsabilidades e sou um jogador rápido que gosta de atuar pelos lados do campo", definiu. "Se o professor optar, posso vir de trás também. Espero estar servindo o Leandro Damião que é um artilheiro nato", projetou.
O jovem atacante também não fez cerimônia sobre a satisfação em ser contratado pelo Inter. "Quando soube que o clube estava interessado cheguei a dar socos no ar na minha casa. Estou muito feliz", frisou. "Vamos jogar, treinar e buscar espaço devagarzinho, com muita humildade."