Após ficar uma semana na Europa, buscando contratações para o grupo do Inter, o vice-presidente de futebol Carlos Pellegrini avisou que desembarcará em Porto Alegre nesta quinta-feira sem novidades. O dirigente, no entanto, afirmou à Rádio Guaíba que procura nomes capazes de ajudar o clube a conquistar o Brasileirão.
"Estamos buscando jogadores top. Jogadores para buscar o título do Campeonato Brasileiro", resumiu Carlos Pellegrini antes de pedir à imprensa para não criar falsas expectativas no torcedor.
De acordo com Pellegrini, a intenção do Inter é confirmar as contratações para a próxima janela de transferências, que abre somente no dia 20 de junho e vai até 19 de julho. Neste período, o Brasileirão já estará em andamento e o Colorado só poderá contar com eventuais reforços após 11 rodadas da competição.
"Estamos atrás de reforços top", diz Pellegrini
Contratações só devem chegar ao Inter com Brasileirão em andamento