Estevão deve ganhar chance de mostrar serviço no Inter contra o Ceará

Estevão deve ganhar chance de mostrar serviço no Inter contra o Ceará

Meia entrou bem contra o Colo-Colo e teve um gol anulado

Fabrício Falkowski

Estevão deve ganhar chance de mostrar serviço no Inter contra o Ceará

publicidade

De todos os jovens jogadores do Inter, Estêvão é aquele cujo aproveitamento é mais iminente. Meia de movimentação intensa e passe preciso, ele entrou na partida contra o Colo-Colo, na terça-feira, e até marcou um gol no finalzinho do jogo, que acabou anulado pelo árbitro. Antes, ele já acumulava outros quatro jogos, com um gol marcado. Tudo indica que ele ganhará mais uma oportunidade contra o Ceará.

Recentemente, ele renovou o seu contrato com o Inter. Seu novo vínculo, agora, é válido até junho de 2026. “Queria muito renovar o contrato e ficar por muito tempo no Inter. Acho que tenho muito caminho a trilhar por este clube”, afirmou Estêvão, que completou 20 anos em fevereiro. Ele nasceu no Mato Grosso do Sul e chegou ao Beira-Rio em 2016 após passar pelo Santos.

Veja Também

O Inter encara neste sábado o Ceará e jogará para se manter no G4 do Brasileirão. Atualmente, o Colorado é quarto colocado, mas pode ser ultrapassado pelo Atlético-MG, que enfrenta o Juventude em Caxias do Sul. O Galo tem a mesma pontuação que o Inter: 24. 


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895