Inter

Ex-deputado assume Conselho Deliberativo do Inter hoje

Escolha de Ibsen Pinheiro foi resultado de acordo entre correntes políticas do clube

Ex-deputado assume Conselho Deliberativo do Inter hoje
Ex-deputado assume Conselho Deliberativo do Inter hoje Foto : André Ávila / CP Memória
O ex-deputado Ibsen Pinheiro assumirá a presidência do Conselho Deliberativo nesta segunda-feira à noite sem necessidade de eleição. A sua escolha para o cargo é resultado de um grande acordo entre praticamente todas as correntes políticas coloradas.

Ibsen é representante da Oposição no clube e foi um dos mais ardorosos detratores da parceria com a Andrade Gutierrez, assinada no ano passado depois de grande polêmica. Geraldo Costa Da Camino, do Convergência Colorada, será o vice-presidente do CD.

O Conselho Fiscal, instância que analisa as contas da diretoria, será presidido por Eduardo Knijnik, também do Convergência. A reunião de hoje marca, portanto, uma derrota de Giovanni Luigi e seus seguidores. Afinal, a Situação que não terá nem a presidência do CD, nem do Conselho Fiscal. Alguns conselheiros, que não aceitam o acordo, não comparecerão à reunião.

Bookmark and Share