Inter

Fabinho sente tornozelo e não enfrentará o Vitória

DM aguarda recuperação do volante na semana sem compromisso no meio da semana

Fabinho fará tratamento e deve retornar contra o América-MG, no estádio Beira-Rio
Fabinho fará tratamento e deve retornar contra o América-MG, no estádio Beira-Rio Foto : Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP memória
O técnico Argel Fucks não poderá contar com Fabinho para a partida contra o Vitória, neste domingo, às 16h, no Barradão. O volante torceu o joelho e o tornozelo esquerdo após uma dividida de corpo com o atacante Walter, do Atlético-PR, na última quarta-feira. Nada foi constatado nos exames realizados na quinta-feira, mas, por precaução, o jogador realizou atividades leves na sexta e voltou a sentir um desconforto na região. Anselmo será o substituto em Salvador.

“Ele sentiu no treino de sábado a região do tornozelo e vimos que não foi seria possível ele participar do jogo. Então, cortamos para o jogo de Salvador. Vai tratar durante a semana e talvez, para o próximo final de semana, ele tenha condições”, afirmou o médico Carlos Poisl na chegada da delegação ao Barradão.

Sem compromissos no meio da semana, o Inter volta aos gramados no próximo sábado, às 16h, contra o América-MG, no estádio Beira-Rio. Após os jogos de sábado, o Corinthians ultrapassou o Colorado, que entrará em campo na segunda colocação, mas com o mesmo número de pontos dos paulistas: 13. No caso de empate, os gaúchos retomam a ponta da classificação.