“É difícil para nós passar por isso, principalmente porque no jogo contra o Ceará estávamos correndo atrás do resultado e você cansa mais em partidas assim”, explicou o lateral-esquerdo.
Apesar do desgaste, Fabrício acredita que o Inter tem condições de atuar bem diante do Goiás e buscar a liderança. “Nós não vamos jogar para empatar. Queremos buscar a vitória e assumir o primeiro lugar para depois, quem sabe, fugir do vice-líder”, comentou.
O lateral-esquerdo acredita que o Goiás poderá adotar uma estratégia semelhante ao Ceará neste sábado. “É possível que venham fechado e buscando o contra-ataque. Na Copa do Brasil o que nos prejudicou foi o gol do Ceará, que saiu muito rápido. Tivemos que correr mais e abrimos a defesa. É preciso ter atenção amanhã”, avisou.