Fabrício: ‘Poder jogar e defender a camisa do Inter é a realização de um sonho’
Goleiro de 38 anos tem seis jogos e apenas dois gols sofridos com a camisa colorada. Dirigentes já pensam em prorrogar o contrato do jogador
publicidade
Contratado justamente para substituir Sergio Rochet em suas convocações para a seleção uruguaia, Fabricio está dando conta do recado. O goleiro de 38 anos já atuou em seis partidas com a camisa colorada, tendo sofrido apenas dois gols. Sua adaptação e rendimento são tão bons que o clube já pensa em renovar o contrato do goleiro, que vence em dezembro.
"Para mim, estar no Inter já é uma satisfação. Poder jogar e defender essa camisa é a realização de um sonho. Estou muito feliz. Estou jogando em uma grande equipe, que me colocou esse desafio", afirmou o jogador, que defendeu o Nova Iguaçu até o final do Campeonato Carioca.
Em entrevista distribuída pelo clube na noite desta terça-feira, ele disse que troca mensagens com Rochet antes das partidas do Inter. "Ele me deseja sorte antes dos jogos e, depois, me cumprimenta pelas atuações. Temos uma ótima relação", afirmou.
Feliz pela vitória no Gre-Nal, ele projeta novas dificuldades contra o Atlético Mineiro, nesta quarta-feira, em Criciúma. "No Campeonato Brasileiro, todo confronto é difícil. Saímos de um jogo importante e já entramos em outro. É uma sequência duríssima, mas sabemos que, estando no Inter, precisamos brigar para ganhar todos os jogos", afirmou.