Inter

Falcão confirma Muriel como novo goleiro titular do Inter

Técnico disse que Renan será preservado até situação com o Valencia ser resolvida

Falcão confirma Muriel como novo goleiro titular do Inter
Falcão confirma Muriel como novo goleiro titular do Inter Foto : Jefferson Bernardes / VIPCOMM / CP
Depois de fechar os portões do treino desta sexta-feira, o técnico Paulo Roberto Falcão confirmou o goleiro Muriel como novo titular do Inter. Ele já será o camisa 1 do Colorado contra o Coritiba, domingo, às 18h30min, no Couto Pereira. “O Renan será preservado até que a situação dele junto ao Valência seja resolvida. Até lá, o Muriel será o titular”, disse Falcão durante entrevista coletiva. O contrato de empréstimo de Renan com o Inter termina no final do mês e não deve ser renovado pelo clube espanhol, que pretende contar com o goleiro na pré-temporada, em julho.

Sobre a semana turbulenta no estádio Beira-Rio, que culminou com a saída do diretor executivo de futebol, Newton Drummond, Falcão disse que espera “colocar a bola no centro do gramado e começar tudo outra vez”. A intenção de recomeçar do treinador colorado inclui a relação dele com a imprensa. “Entendi as críticas de muita gente. Respeito a maioria delas e me posicionei como entendi. Agora quero colocar a bola no centro do gramado e começar tudo outra vez”, disse Falcão.

Falcão explicou que tem mantido os jogadores informados sobre as situações “extra-campo” que tem acontecido no Beira-Rio. “Não acoberto nada do meu grupo. Eu conversei com eles sobre os episódios da semana e fiquei orgulhoso sobre a capacidade de entendimento das coisas deles. Isso não significa que domingo vamos ganhar, mas com certeza vamos fazer uma boa partida”, finalizou.

     
5ª rodada
6ª rodada 7ª rodada
8ª rodada


Bookmark and Share