Inter

Falcão respalda críticas de Paulão a protesto da torcida

Técnico do Inter apontou que manifestação é feita “pelas mesmas pessoas”

Técnico do Inter apontou que manifestação é feita “pelas mesmas pessoas”
Técnico do Inter apontou que manifestação é feita “pelas mesmas pessoas” Foto : Ricardo Duarte / Divulgação / Inter / CP
O técnico Falcão respaldou nesta sexta-feira as críticas que o zagueiro Paulão fez na véspera às manifestações de parte da torcida colorada no treino da quarta-feira passada – no protesto, carros de jogadores chegaram a ser arranhados. “Isso só piora, cria uma tensão ainda maior. Não é por este tipo de manifestação mais agressiva que vai fazer o time jogar mais”, afirmou o treinador.

Ele salientou que o grupo sente e se preocupa com o mau momento no Brasileirão. “Ninguém sofre mais que o jogador”, garantiu Falcão. “Quando o resultado não acontece, eles não saem de casa, para evitar essa situação com a família.”

Falcão apontou que a manifestação foi executada por um determinado grupo de torcedores, sem citar nomes, e não representa a maioria da torcida. “Não vi essa manifestação como uma manifestação enorme. É sempre dois ou três, com a mesma voz, criticando um jogador”, disse ele, que destacou que protestos são normais, desde que não haja violência “Num estado de democracia a gente tem que aceitar tudo, menos agressividade.”