Inter

Fernandão efetiva Juan e promove retorno de Elton ao time do Inter

Dátolo voltou a sentir dores no púbis e está fora da partida contra Coritiba

Elton volta ao time do Inter
Elton volta ao time do Inter Foto : Alexandre Lops / Inter / CP
O time do Inter que irá enfrentar o Coritiba nesta quarta-feira, às 19h30min, sofrerá algumas mudanças. Antes da partida que ocorrerá no estádio Couto Pereira, o técnico Fernandão definiu os 11 titulares no treinamento da manhã desta terça-feira, no Parque Gigante. O zagueiro Juan foi efetivado na vaga de Índio e Elton retornou ao meio-campo depois que Dátolo sentiu dores no púbis. 

O defensor Índio viverá uma situação nova no Inter. Após ficar no banco de reservas durante o Gre-Nal, o jogador será novamente uma alternativa para o confronto desta quarta. Juan será o titular ao lado de Bolívar, que segue como capitão da equipe.

No meio-campo, Fernandão perdeu Dátolo por lesão. O jogador sentiu dores e não estará à disposição para o jogo de amanhã. A tendência é que ele retorne no final de semana, quando o Inter enfrentará o Flamengo em Porto Alegre. A ausência do argentino beneficiou Elton, que retomou a titularidade.

No ataque, Diego Forlán fará a parceria com Leandro Damião. O atacante Dagoberto recebeu o terceiro cartão amarelo no Gre-Nal e está suspenso. O time que atuou no treinamento de hoje teve a seguinte escalação: Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kleber; Ygor, Guiñazu, Elton e Fred; Forlán e Leandro Damião. A delegação viajará hoje à tarde para Curitiba.     

  Bookmark and Share