Inter

Fernandão está na Europa em busca de reforços para o Inter

Dátolo, do Espanyol, é um atleta que desperta o interesse do Colorado

Fernandão foi para a Europa em busca de reforços
Fernandão foi para a Europa em busca de reforços Foto : Cristiano Estrela / CPMemória
A provável venda de D’Alessandro para o futebol chinês mobilizou o Beira-Rio. Embora ainda tente a permanência do meia argentino, o clube segue no mercado em busca de reforços. Segundo informações do blog CP Futebol Clube, o diretor de futebol Fernandão está Europa atrás de novas contratações. Por enquanto, o Colorado desistiu de buscar um zagueiro, e os 3 milhões de euros que investiria em Naldo deverão ser utilizados na tentativa de manter D’Alessandro ou numa reposição ao atleta.

• CP Futebol Clube: Tia Nene prepara-se para dois duros golpes

Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Novo Hamburgo, o vice de futebol, Luís Anápio Gomes, admitiu que não contava com a saída do meia argentino. E revelou que Fernandão está fora do país tratar de uma contratação, mas que seria “completamente a parte desta negociação do D'Alessandro”.

O nome para substituir D'Alessandro seria o de outro argentino, Dátolo, do Espanyol. Anápio confirmou que o Inter está atrás do meia: “É um atleta que interessa assim. Temos umas tratativas viáveis”. O argentino Aimar, que ainda não renovou com o Benfica, seria um dos cotados, embora a direção não confirme o interesse.


Bookmark and Share