Inter

Fernandão projeta outubro decisivo para o Inter

Diretor executivo ironiza possibilidade de contratação de Dagoberto

Fernandão: vitórias em outubro podem colocar Inter na briga pelo título
Fernandão: vitórias em outubro podem colocar Inter na briga pelo título Foto : Fabiano do Amaral / CP Memória
A tão esperada sequência de vitórias do Inter no Brasileirão não pode ser mais adiada. E a cúpula colorada já cobra isso, segundo o diretor executivo colorado, Fernandão. Para ele, o mês – que começou com derrota no Paraná – será decisivo para as pretensões do time no Brasileirão. “Outubro vai definir o que nós queremos”, avaliou.

O Inter tem cinco compromissos neste mês. Dos próximos adversários, três são concorrentes diretos: Vasco, São Paulo e Corinthians. Além do trio, os comandados de Dorival Júnior também enfrentarão Avaí e Atlético-GO. “Pelos jogos que nós temos, e também pelo fato de serem jogos em finais de semana, a gente tem possibilidade de brigar por muita coisa”, acredita Fernandão. Ele, porém, condicionou esta briga à famosa sequência: “Se nós fizermos (sequência) dá para brigar por tudo ainda”.

Para o próximo compromisso, o técnico Dorival Júnior não terá Oscar, que está com a Seleção Brasileira, e deve ser substituído por João Paulo. Rodrigo Moledo, Kleber, Elton e Andrezinho estão à disposição do treinador.

Fernandão nega acerto com Dagoberto

O dirigente desmentiu que o Inter já tenha um acerto com Dagoberto, cujo contrato com o São Paulo vence em abril. “Ele está certo com o Inter como na semana passada estava com o Santos”, ironizou Fernandão, que foi companheiro do atacante no São Paulo.

Ele admitiu, contudo, que pode haver interesse: “É um baita de um jogador, não só o Inter, mas os grandes clubes do Brasil sem dúvida têm interesse no Dagoberto, mas hoje, te afirmo, não tem nada assinado com ele”. No fim do mês, o jogador já poderá assinar um pré-contrato com outro clube.






Bookmark and Share