Inter

"Fizemos um grande jogo", acredita Rafael Sobis

Atacante do Inter destacou a reação da equipe no empate com o Atlético-GO

Rafael Sobis foi substituído na segunda etapa
Rafael Sobis foi substituído na segunda etapa Foto : Alexandre Lops/Inter/CP
Após o empate em 2 a 2 com o Atlético-GO, os jogadores do Inter ressaltaram a reação da equipe na partida. O Colorado chegou a estar perdendo o duelo por 2 a 0 e conseguiu buscar a igualdade. "Não vamos nos iluduir. Fizemos um grande jogo. Tomamos dois gols, mas fizemos um grande jogo apesar de estarmos com o time incompleto. Jogamos contra uma equipe que foge do rebaixamento e isso é muito difícil. Estamos de parabéns", disse o atacante Rafael Sobis.

Leandro Damião comemorou o gol feito no Serra Dourada. "Fico feliz pelo gol, mas foi um resultado que não queríamos. A nossa equipe tem que ter uma sequência de vitórias não de empates", alertou.

O atacante Edu, que entrou no segundo tempo, fez uma análise mais crítica da atuação do Inter no jogo. "O primeiro tempo não foi bom. Tivemos erros pontuais que nos fizeram tomar dois gols. Felizmente, mostramos poder de reação e procuramos sempre a vitória", ponderou.



Bookmark and Share