O fuso horário tem sido um inimigo implacável do atacante Rafael Sobis. Ele é o motivo dos desencontros entre os dirigentes colorados e árabes e que impedem a apresentação formal do jogador no Beira-Rio. Um documento, que o libera para ser inscrito na CBF, não foi transmitido aos dirigentes colorados. A promessa é que chegue a qualquer hora.
Assim, Sobis segue não sendo jogador do Inter oficialmente. Enquanto isso, ele treina em separado para recuperar o condicionamento físico e não pode dar entrevistas. "Por enquanto, não posso falar com vocês. Desculpa", diz ele, após cada aparição diante da imprensa.
O primeiro teste mais forte do esquema 4-3-2-1 proposto por Roth ocorre hoje à tarde, às 15h30min, quando o time colorado faz um jogo-treino com o Lajeadense. O treinador antecipou que usará dois times diferentes, um em cada tempo.
O Inter deve iniciar o trabalho com Abbondanzieri no gol. Na defesa, Bolívar e Índio serão os zagueiros, com Nei e Kleber nas laterais. O meio começa com Sandro e segue com Guiñazu, Wilson Mathias, Giuliano e D'Alessandro. Na frente, Alecsandro.
Fuso horário entre o Brasil e o Catar estaria atrasando liberação de Sobis
Documento que libera o atleta para ser inscrito na CBF ainda não foi transmitido aos dirigentes colorados