Futuro treinador já participa dos planos para 2020, diz Caetano
capa

Futuro treinador já participa dos planos para 2020, diz Caetano

Caetano agradeceu Zé Ricardo e reconheceu trabalho de resgate de Odair Hellmann

Por
Correio do Povo

Caetano afirmou que novo treinador deverá ser anunciado nas próximas semanas

publicidade

Após oficializar a sua permanência no Inter, o diretor-executivo do clube, Rodrigo Caetano, falou antes do jogo contra o Atlético-MG sobre a sua continuidade no cargo. Além disso, o dirigente, sem citar o nome de Eduardo Coudet, possível treinador da equipe em 2020, afirmou que o novo treinador já participa do planejamento para a próxima temporada.  

"O futuro treinador do Inter, que será oficializado nas próximas semanas, participa das ideias, participa do plano em relação às características dos possíveis atletas. Ninguém faz nada sozinho, é um processo que o clube tem e neste processo está inserido o novo técnico. A opinião e a avaliação dele serão usadas na análise dos jogadores que estão em final de contrato e os que não foram tão aproveitados", explicou Caetano. 

O dirigente também aproveitou para fazer um agradecimento público a Zé Ricardo e lembrou a trajetória de Odair à frente do Inter. "Quero fazer um agradecimento ao Zé, que aceitou o desafio pelo tamanho do Inter e pelas pessoas que aqui estão. A nossa classificação para a Libertadores também foi por conta dele. O Odair merece todo o reconhecimento pelo trabalho porque ele resgatou a autoestima da nossa torcida, trouxe o torcedor de volta. Fizemos uma decisão nacional e, ainda que não tivéssemos êxito, o Inter voltou a ser protagonista muito por conta do Odair.