person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Galhardo volta aos treinos no Inter, após ficar de fora do jogo contra o Fluminense

Trabalho desta quarta-feira foi mesclado entre técnico e físico

Thiago Galhardo ficou fora da lista de jogadores para o jogo contra o Fluminense e não treinou na segunda-feira para resolver assuntos particulares | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Depois de protagonizar uma polêmica no final de semana e ficar do jogo contra o Fluminense, o meia e atacante Thiago Galhardo voltou aos treinos no Inter na manhã desta quarta-feira no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. Ele foi liberado para resolver problemas pessoais no Rio de Janeiro, mas integraria o grupo, o que acabou não ocorrendo.

Na segunda-feira, dia da reapresentação, Galhardo não trabalhou com o elenco. Com a folga de terça, ele voltou aos treinos nesta quarta-feira. O Inter segue com intenção de negociar o jogador. No entanto, até a chegada de uma proposta, ele deve permanecer integrado aos trabalhos.

No treinamento desta manhã, o treinador Diego Aguirre comandou um trabalho técnico no gramado do CT, mesmo sob a intensa chuva que ocorreu em Porto Alegre. Inicialmente, o grupo fez um treino de posse de bola em campo reduzido, como forma de aquecimento, e em seguida todos fizeram exercícios físicos. Na sequência, os jogadores fizeram uma atividade que exigia  intensidade e tinha como objetivo treinar passes e finalizações. A última parte foi de corridas ao redor do gramado.

O grupo do Colorado treina na quinta e na sexta-feira, às 15h30min. No sábado, trabalha pela manhã e depois viaja para São Paulo. No domingo, às 18h15min, na Vila Belmiro, pega o Santos em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com as duas vitórias seguidas, o Inter subiu para a nona colocação com 21 pontos, dois a menos que o Athletico-PR, sexto e primeiro clube classificado para a pré-Libertadores 2022, e a seis do Sport, primeira agremiação na zona de rebaixamento do Brasileirão.

Correio do Povo