O técnico Diego Aguirre deverá promover a estreia de um garoto de 19 anos no meio-campo do Inter para a partida contra o Atlético-PR neste domingo, às 16h, pela primeira rodada do Brasileirão. Com Nilton lesionado e Nico Freitas sem condições legais para atuar, o jovem Silva foi chamado do elenco sub-23 e deverá iniciar a partida na Arena da Baixada.
Aguirre não confirmou o time que vai enfrentar o Atlético-PR no treinamento desta sexta-feira. No entanto, os titulares treinaram em um grupo separado dos que vão atuar em Curitiba. Chamado do sub-23, Silva deverá formar a dupla de volantes com o improvisado Cláudio Winck. Nicolás Freitas não pode atuar porque foi expulso em seu último jogo pelo Montevideo Wanderers e tem de cumprir a suspensão no Brasileirão.
O provável Inter para enfrentar o Atlético-PR é o seguinte: Muriel; Léo, Paulão, Réver e Alan Ruschel; Silva, Cláudio Winck, Vitinho, Anderson e Taiberson; Rafael Moura.
Garoto Silva deve ser novidade do Inter contra o Atlético-PR
Volante de 19 anosfoi chamado do time sub-23 pelo técnico Diego Aguirre