Inter

Geferson confia em bom desempenho nos treinos para ganhar sequência no Inter

Lateral-esquerdo voltou a ser titular na vitória sobre o Fortaleza

Geferson espera ganhar sequência como titular do Inter
Geferson espera ganhar sequência como titular do Inter Foto : Inter / Twitter / Divulgação / CP
Geferson foi uma das novidades de Celso Roth na partida contra o Fortaleza em que o Inter voltou a vencer após 14 partidas na temporada. Embora não tenha sido muito exigido defensivamente, o lateral deu boa resposta nos avanços ao ataque. Ele espera agora ter um bom desempenho nos treinos para seguir na equipe para o jogo contra o Santos na próxima quinta-feira, às 21h, pelo Brasileirão.

"Estou muito bem fisicamente. Dou o máximo no treino para a oportunidade aparecer e eu dar conta do recado. Vinha buscando minha oportunidade no dia a dia. Venho treinando bem e estou pronto para dar continuidade no trabalho”, disse o lateral em entrevista coletiva após o treino desta tarde.

Geferson havia sido titular na última vitória do Inter, 2 a 0 sobre o Atlético-MG em 16 de junho. Depois, ganhou algumas oportunidades, mas foi mal, como na derrota de 3 a 2 para o Botafogo e o empate em 2 a 2 com a Ponte Preta, falhando em gols dos adversários em ambas as partidas. Ele espera agora se recuperar e assumir a titularidade da lateral esquerda.

“Vinha trabalhando, sabendo que iria aparecer a oportunidade. Veio a chance contra o Galo na nossa última vitória e fui bem. Depois joguei ainda contra o Botafogo e acabei perdendo espaço”, declarou. "Aproveitei a oportunidade da melhor maneira possível. Vinha buscando essa oportunidade. Que seguimos conquistando as vitórias”, completou.