Gols sofridos voltam a gerar preocupação no Inter
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Gols sofridos voltam a gerar preocupação no Inter

Colorado sofreu pressão no final da vitória contra o Cruzeiro

Correio do Povo

publicidade

Apesar da boa atuação e da vitória sobre o Cruzeiro, uma antiga preocupação permanece no Inter: os gols sofridos. A situação voltou a ser citada por Eduardo Coudet em entrevista coletiva, que também foi marcada pela lembrança de feitos recentes conquistados pelo time na temporada. 

“Temos que nos concentrar no próximo jogo. Amanhã temos mais um treino e enfrentamos o Fluminense na sequência. Temos que buscar a vitória e cuidar para não tomar gols”, disse. 

O temor de Coudet é justificável porque a defesa do time tem vazado nos últimos dez jogos do Brasileirão. Foram 16 gols sofridos, sendo quatro para o vice-lanterna Coritiba. O último jogo em que o Inter não sofreu gols foi ainda no início de setembro, quando empatou em 0 a 0 com o Goiás, em jogo válido pela 22ª rodada da competição. 

E o gol sofrido contra o Cruzeiro, aos 45 minutos do segundo tempo, levou pavor ao time que até estão estava tranquilo na partida. A partir dali, a Raposa fez uma pressão e ainda colocou uma bola na trave de Rochet. O alívio só veio dez minutos depois, com o apito final. 

O treinador, porém, trouxe para a coletiva alguns fatos positivos do Inter na temporada. “Fazia 40 anos que não ganhávamos aqui e mesmo dentro da dificuldade, ganhamos. Também fazia muito tempo que o Inter não jogava um Gre-Nal como jogou (vitória por 3 a 2 no Beira-Rio) e também não chegava à semifinal da Libertadores. São sinais de que algumas coisas boas estamos fazendo”, resumiu. 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895