O técnico Paulo Roberto Falcão tratou de colocar em prática algumas de suas ideias nos primeiros treinamentos em seu retorno ao Inter. A principal delas é a mudança na forma de sair jogando de trás. Falcão quer que os jogadores de defesa optem pelo passe curto pelo chão em vez das saídas longas dos tempos de Argel. Nesta quinta-feira, o lateral-direito William afirmou que os jogadores abraçaram as ideias do novo comandante.
“O grupo abraçou. Sabemos que temos um jogo importante no domingo. Queremos fazer aquilo que ele está pedindo para conquistar os três pontos. É importante treinar bastante nesse início de trabalho. Domingo tentaremos fazer o que temos treinador, mas, tenho certeza que com o tempo vamos conseguir executar o que ele tem pedido”, afirmou.
Questionado se a chegada do novo treinador havia mudado o ambiente, William disse que o clima já era bom no vestiário. Ele, no entanto, admitiu que espera um apoio maior da torcida com o time comandado pelo ídolo.
“O ambiente entre nós jogadores sempre foi muito bom. A principal mudança tem que ser dentro de campo. Com as vitórias vindo, a torcida vai ficar do nosso lado. Temos certeza que no domingo eles já vão vir nos apoiar. Ele é um ídolo, mas a gente sempre tenta fazer o nosso melhor dentro de campo para ajudar o professor também. Consequentemente, as vitórias virão”, completou.
O provável Inter para a estreia de Falcão no domingo, às 16h, contra o Palmeiras tem: Jacsson; William, Paulão, Ernando e Raphinha; Sasha, Rodrigo Dourado, Fernando Bob e Gustavo Ferrareis; Andrigo e Vitinho.
“Grupo abraçou”, diz William sobre ideias de Falcão
Lateral do Inter espera maior apoio da torcida na partida contra o Palmeiras