Inter

Grupo do Inter faz treino leve na reapresentação

Titulares apenas correram em volta do gramado enquanto restante trabalhou com bola

Rodrigo Moledo participou do treino com bola
Rodrigo Moledo participou do treino com bola Foto : Tiago Medina / Especial CP
Nada mais que um leve trote no gramado do CT do Parque Gigante. Foi isso que os jogadores do Inter que atuaram na maior parte do empate com o Santos fez na tarde desta segunda-feira, na reapresentação do grupo. Amanhã a delegação já embarca para Minas Gerais, onde enfrenta o Atlético-MG na quarta-feira, pela décima rodada do Brasileirão.

Quem não atuou mais de um tempo contra o Peixe participou de um treino tático em campo reduzido. Foram formados dois times, com um líbero e apenas um goleiro. Jajá, D'Alessandro e Edson Ratinho - que devem ser titulares em Belo Horizonte - participaram normalmente da atividade, assim como o zagueiro Rodrigo Moledo, que ainda sentiria dores recorrentes de uma lesão na coxa, conforme o técnico Dorival Júnior.

Para o jogo, Nei, que levou o terceiro cartão amarelo ontem, é baixa certa, assim como os lesionados Kleber e Dátolo. O grupo colorado treina na manhã desta terça-feira e logo depois embarca para Minas Gerais.

Bookmark and Share