Na véspera de um jogo decisivo para sua permanência como técnico do Inter, o técnico Guto Ferreira optou mais uma vez por comandar o treinamento com portões fechados no estádio Beira-Rio, na tarde desta segunda-feira. Assim, o treinador mantém um mistério na escalação da equipe para enfrentar o Oeste nesta terça, às 21h30min.
O Inter tem três desfalques para enfrentar o Oeste. Cláudio Winck, Vcitor Cuesta e Dourado estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Edenilson volta a ficar à disposição após cumprir suspensão. A tendência é de que Fabinho entre na lateral e Klaus na zaga. A dúvida fica em relação ao substituto de Dourado
A substituição de Dourado pode gerar uma mudança no esquema. O treinador pode optar pela entrada do garoto Juan ou de um atacante tornando a equipe mais ofensiva. O recém contratado Camilo era opção para o meio, mas não teve o nome regularizado no BID da CBF. Charles é a alternativa para manter a formação com três volantes.
A derrota para o Vila Nova no sábado deixou Guto Ferreira em situação difícil no cargo. O próprio treinador admitiu estar na “corda bamba” por conta da campanha decepcionante na Série B. Após 16 rodadas, o Inter é apenas o sexto colocado com 24 pontos – a dois pontos do G4.
Guto fecha treino e esconde time para enfrentar o Oeste
Inter tem três desfalques para jogo desta terça-feira