Inter

Ibson pode deixar Corinthians e acertar com o Inter

Técnico Abel Braga teria indicado meia para a direção colorada

Ibson pode deixar Corinthians e acertar com o Inter
Ibson pode deixar Corinthians e acertar com o Inter Foto : Jefferson Bernardes / AFP / CP
Um dos jogadores mais perseguidos pela torcida do Corinthians pode deixar o clube em 2014. O meia Ibson é um dos jogadores pedidos pelo técnico Abel Braga. A diretoria do Inter tenta sua contratação para a próxima temporada.

O jogador, apesar de ter contrato até o fim de 2014, não deve ter sua saída dificultada pelo Timão. Os dirigentes reconhecem que o clima é ruim para a sua permanência. Contratado no fim de maio, ele chegou a ser contestado até mesmo na chegada, após passagem ruim pelo Flamengo.

Quando o volante Guilherme se lesionou, em agosto, Ibson começou a ser usado por Tite como segundo volante. O momento coincidiu com um período de derrotas e empates da equipe, e a torcida o elegeu como um dos maiores vilões.

Bookmark and Share