Imprensa argentina revela acordo de Nacho para renovar com o River Plate
capa

Imprensa argentina revela acordo de Nacho para renovar com o River Plate

Aránguiz é uma opção para Inter reforçar o setor

Por
Correio do Povo

Nacho Fernández gostou da proposta de renovação salarial oferecida pelo River Plate e deve permanecer no clube argentino


publicidade

A imprensa da Argentina informa na manhã desta terça-feira que Nacho Fernández gostou da proposta de renovação de contrato oferecida pelo River Plate e deve assinar o novo vínculo nos próximos dias. Segundo o jornalista Sebastián Srur, da Rádio Continental e que cobre o River há 17 anos, está tudo acertado entre o jogador e o clube e resta a assinatura. Com isso, o Inter deverá partir para uma nova opção. A tendência é que o Colorado foque seus investimentos em Charles Aránguiz.

Nacho Fernández era um pedido de Eduardo Coudet, que acompanha o futebol do jogador há anos no futebol argentino. Na última semana, o Colorado teria feito uma proposta oficial, mas longe dos 15 milhões de dólares da multa rescisória. Sem negócios com o River e com a proposta tentadora, o meia optou por permanecer. 

Conforme o editor de esportes do Correio do Povo, Hiltor Mombach, escreveu em seu blog, Inter e Aránguiz haviam acertado o retorno em 2019, porém, sem assinar o contrato. Fato que pode ocorrer em 2020, já que o vínculo do atleta com o Bayer Leverkusen encerra na metade do ano. Com o valor que seria investido em Nacho, existe a possibilidade do Colorado negociar uma saída antecipada do chileno. 

Aránguiz se apresentou no final de semana ao clube alemão, que realiza intertemporada em Málaga, na Espanha. Na segunda-feira, sentiu um problema físico e foi liberado para retornar a Alemanha para realizar exames médicos.