Bicampeão da Libertadores e um dos principais ídolos da história do Inter, Rafael Sobis foi um cruel algoz colorado na noite desta quinta-feira, ao anotar três dos quatro gols da vitória por 4 a 2 do Cruzeiro, na partida que marcou o décimo confronto sem vitória do time gaúcho. Pouco após a partida, o atacante enfatizou o profissionalismo ao comentar a situação: “O Inter é o time do meu coração, mas sou profissional”, disse ele, que ano passado estava no Tigres, que eliminou o Inter da Libertadores.
Sobis contou que espera a melhora do clube de Porto Alegre: “Toda a sorte do Inter a partir de agora”. Com a derrota, o Inter caiu para 14ª colocação no Campeonato Brasileiro, dois pontos à frente da zona de rebaixamento.
Para ele, a reação do Inter passa pelo grupo de jogadoers. “O clube precisa muito deles”, exaltou ele. Entretanto, disse que precisa ajudar o Cruzeiro, que ainda está na zona de rebaixamento. “Espero que o vento tenha mudado a partir de agora. Nos últimos jogos jogamos bem, mas a bola não entrava.”
“Inter é o time do meu coração, mas sou profissional”, diz Sobis
Ex-atacante colorado marcou três gols contra o Inter nesta quinta-feira