Inter acerta dívidas com Cruzeiro e Palmeiras. Falta negociar com o Flamengo
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Inter acerta dívidas com Cruzeiro e Palmeiras. Falta negociar com o Flamengo

Clube faz esforço para equacionar débitos, mas ainda deve 700 mil euros ao clube carioca pela compra de Thiago Maia

Fabrício Falkowski

Inter deve 700 mil euros pela compra de Thiago Maia, no ano passado

publicidade

Das três dívidas mais importantes que o Inter mantinha com outros clubes pela contratação de jogadores, duas estão equacionadas. Falta acertar com o Flamengo, que segue cobrando 700 mil euros pela compra de 50% dos direitos de Thiago Maia, no ano passado.

“Acertamos um parcelamento com o Palmeiras para quitar a dívida pela contratação do Tabata. Está tudo certo. A Leila Pereira (presidente do Palmeiras) compreendeu que tivemos dificuldades no ano passado. E, com o Cruzeiro, negociamos a troca da dívida pelo Wesley, enviando o Wanderson. Acho que foi um bom negócio para todos. Agora, falta acertar com o Flamengo, o que deve acontecer em breve”, afirmou o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, nesta quarta-feira à tarde.

O dirigente também admitiu que a negociação, que acabou não ocorrendo, de Thiago Maia com o Santos tinha como principal objetivo equalizar a dívida com o Flamengo. “O negócio não saiu e ele ficou, mas será importante para o time nas competições do ano”, finalizou.

Barcellos também lembrou que alguns clubes também devem ao Inter. O Vasco, por exemplo, não pagou a quantia referente à compra dos direitos do atacante David, que chega a 4,3 milhões de euros. "Se o Vasco pagasse o Inter, o Inter pagava o Flamengo e sobrava dinheiro. Esse é o futebol brasileiro, infelizmente", afirmou.

Veja Também


Mais Lidas



Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895