Inter acerta empréstimo de Thiago Galhardo ao Fortaleza até o final do ano

Inter acerta empréstimo de Thiago Galhardo ao Fortaleza até o final do ano

Atacante tem contrato com o Colorado até dezembro e não atuará mais com a camisa colorada

Correio do Povo

A informação foi confirmada pelo presidente do Leão do Pici, Marcelo Paz

publicidade

O que era tendência, se transformou em realidade. O atacante Thiago Galhardo não joga mais pelo Inter. O Colorado acertou o empréstimo do jogador para o Fortazela até o final do ano, momento em que encerra seu contrato no Beira-Rio. O Leão do Pici realizou o anunciou oficial na noite desta quarta-feira. 

Voltando de empréstimo no meio desta temporada, Galhardo estava no Celta de Vigo, da Espanha. Lá, o atleta não convenceu aos espanhóis. Mesmo sem estar nos planos colorados, ele era esperado no CT Parque Gigante para se reapresentar. 

Na noite de terça-feira, o atacante pontuou que não desejava retornar para Porto Alegre. "Não quero voltar, não. Mas tudo indica que sim", relatou ao salientar que pretendia seguir atuando fora do Brasil. Apesar de seu desejo, ele permanece em território brasileiro e se soma aos atletas do técnico Juan Pablo Vojvoda.

Depois de um bom começo com o técnico argentino Eduardo Coudet, Galhardo foi perdendo espaço e caindo em desempenho em sua passagem pelo Beira-Rio. Ele chegou a ser convocado pelo técnico Tite para a Seleção Brasileira. No Inter, em 2020 e em 2021, o jogador somou 82 jogos e 45 participações diretas a gol, com 34 tentos e 11 assistências. 

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895