Inter aposta na força do elenco para superar desfalques no Gre-Nal 441
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Inter aposta na força do elenco para superar desfalques no Gre-Nal 441

Colorado não deverá ter Rochet e Mercado entre os titulares

Fabrício Falkowski

Inter aposta na força do elenco para superar desfalques no Gre-Nal 441

publicidade

Há bastante tempo, o Inter não entrava em um Gre-Nal com um favoritismo tão escancarado como neste domingo às 18h. Os colorados mantiveram a boa base do ano passado e agregaram novos valores agora. Trabalham juntos há mais tempo e ainda jogam em casa, diante da esmagadora maioria de seus torcedores. Mas Eduardo Coudet não está nem aí para tudo isso. Focou na preparação ao longo da semana e apostou em algumas indefinições importantes para tentar confundir o colega Renato Portaluppi.

“Sabemos que temos um time forte e competente. O nosso técnico também é muito bom. Mas dentro deste contexto, o favoritismo é uma das piores armadilhas que a gente pode cair. Vamos jogar contra uma grande equipe, cheia de bons jogadores. É um clássico. Não podemos pensar em favoritismo. É um jogo diferente, definido nos detalhes”, observou Bruno Henrique, que fará a sua estreia em Gre-Nais no clássico n° 441.

Alheio aos debates sobre o assunto, Coudet trabalhou a semana inteira visando o Gre-Nal. Testou alternativas e trabalhou as possibilidades que o grupo lhe oferece. Nos últimos dias, a comissão técnica orientou um trabalho especial para Maurício, que voltou da Seleção Brasileira na semana passada e deve ficar à disposição. Tudo indica que ele começará o Gre-Nal no lugar de Lucas Alario.

Outra indefinição é na zaga. Mercado teve um problema no joelho esquerdo e, se não estiver recuperado, cederá a sua vaga para Robert Renan, de apenas 20 anos. No gol, Anthoni deve começar. Apesar do esforço da comissão técnica e dos médicos, Rochet não conseguiu treinar normalmente durante a semana. Por isso, esperará um pouco mais para voltar.

Gauchão 2024 - 10ª rodadada - Gre-Nal 441

Inter

Anthoni; Bustos, Vitão, Mercado (Robert Renan) e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Alario (Mauricio) e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

Grêmio

Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Cristaldo (Du Queiroz); Gustavo Nunes, João Pedro Galvão (Diego Costa) e Pavon. Técnico: Renato Portaluppi.

Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Maíra Moreira (trio Fifa).
Data e hora: 25 de fevereiro, domingo, às 18h.
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV deste sábado, 13 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP deste sábado, 13 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895