Inter "asfixiou" o Barcelona no segundo tempo, diz jornal
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Inter "asfixiou" o Barcelona no segundo tempo, diz jornal

Imprensa da Espanha destacou falhas do goleiro reserva nos gols colorados

Correio do Povo

Pressão do Inter asfixiou o Barcelona no segundo tempo, diz jornal espanhol

publicidade

Não foi fácil para o Barcelona arrancar do Inter a vaga na final da Copa Audi. Depois de sair em desvantagem em dois momentos na partida, o Colorado reagiu e levou a partida para os pênaltis. Nas cobranças, o time espanhol foi mais competente e chegou à final do torneio na Alemanha. O jornal espanhol Sport destaca que o clube catalão fazia uma atuação irrepreensível, mas no segundo tempo foi "asfixiado" pela pressão colorada. Graças a isso, a equipe gaúcha assustou o campeão europeu e chegou ao empate em 2 a 2 antes do apito final.




A publicação recorda que o brasileiro Thiago Alcântara conduziu os reservas do Barcelona contra o Inter. Segundo o texto, o meia fez uma ótima partida e contou com a ajuda do titular Iniesta, também responsável pela organização das jogadas da equipe espanhola.

Apesar do bom desempenho no primeiro tempo, o Barcelona caiu de produção na etapa complementar. O Sport relata que após o gol de Nei, o Inter voltou a reagir com Leandro Damião que se aproveitou das falhas do goleiro José Pinto. Na primeira, o jogador saiu driblando na própria área e afastou mal a bola. No rebote, o centroavante arriscou e Abidal evitou o segundo gol. No lance seguinte, Pinto errou novamente e dessa vez a precipitação do atleta originou o empate em 2 a 2.

Para o jornal Marca, a reação do Inter só aconteceu porque o Barcelona "tomou um sedativo" no intervalo da partida. O periódico afirma que na etapa inicial, o time gaúcho não fez "cosquinhas" no adversário. O texto relata que o Barça parecia atuar com mais de onze, já que pressionava o Colorado a todo instante. Assim como o Sport, o Marca também salientou as atuações de Iniesta e Thiago Alcântara.

Na avaliação do Marca, o Inter chegou ao gol de Nei de forma surpreendente. A pressão do Inter no segundo tempo não perdeu a força mesmo quando Jonathan dos Santos fez 2 a 1. A publicação destaca que, a partir daí, o empate Colorado foi protagonizado pelas falhas do goleiro Pinto.




Bookmark and Share


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895