Inter

Inter B viaja segunda para Bento Gonçalves

Equipe comandada por Enderson Moreira terá dois amistosos, contra o Universidade e o Zequinha

Inter B viaja amanhã para Bento Gonçalves
Inter B viaja amanhã para Bento Gonçalves Foto : Divulgação / CP
A delegação do Inter B se reapresenta nesta segunda-feira, após um repouso em virtude do feriado de Ano Novo e com as malas prontas para Bento Gonçalves. A pré-temporada do time do técnico Enderson Moreira prevê dez dias na Serra como parte da preparação para o Gauchão. Como a equipe principal segue em férias por ter disputado o Mundial de Cubes até a segunda quinzena de dezembro, caberá ao Inter B representar o Colorado nesta arrancada da competição estadual.

A viagem do grupo está prevista para o início da tarde. Em Bento, o Inter terá dois amistosos: contra o Universidade, de Canoas, e o Zequinha, de Porto Alegre. Os jogos acontecem em 6 e 9 de janeiro, respectivamente, mas os locais ainda estão indefinidos. O primeiro teste ocorreu na quinta-feira passada, quando Inter B goleou o Sindicato dos Atletas do Rio Grande do Sul por 9 a 1, no complexo Beira-Rio.

Todos os jogadores lesionados deverão estar na viagem a Bento Gonçalves - até mesmo aqueles que necessitam dar continuidade a sua recuperação. Guto, Ytalo, Juliano, Wagner Silva e Kleber são os reforços de Enderson Moreira para o restante da pré-temporada.

Bookmark and Share