Inter

Inter completa uma semana de pré-temporada e ganha folga em Gramado

Grupo realizou nova sessão de treinos específicos no campo do Gramadense

A manhã deste sábado foi marcada pela realização de treinos específicos pelo Inter em Gramado. Hoje, o grupo chegou a uma semana de trabalhos na Serra e devido ao bom desempenho o técnico Dunga resolveu conceder seis horas de folga aos jogadores. Das 19h até a 0h, os atletas poderão sair para conhecer a cidade.

Antes de desfrutar da folga, os jogadores colorados ainda terão pela frente um treino físico com os preparadores físicos Paulo Paixão e Mauro Cruz. A caminhada até o final da pré-temporada será longa porque o Inter permanece em Gramado até o 19 de janeiro e a partir do dia 20 seguirá para Bento Gonçalves para concluir o período de treinamentos.

O volante Ygor começa a se transformar no primeiro problema do Inter no começo da temporada 2013. O jogador faltou ao sexto treino por conta de uma contratura na panturrilha direita, sofrida no decorrer da última semana. Os primeiros coletivos da equipe ocorrerão somente a partir da próxima quarta-feira.

Bookmark and Share